O Programa

O VIVAPRO é fruto de uma parceria entre duas ONGS a Viva Rio e a Viva Lagos, que se uniram para fazer o enfrentamento ao “Desemprego” e a mudança no paradigma do trabalho, que causam enorme e devastador malefício social à população. O programa busca criar uma rede colaborativa, usando mecanismo P2P (person to person) para conectar pessoas, resolver problemas e criar oportunidades. O VIVAPRO atua prioritariamente com foco em prestadores de serviços de comunidades de baixa renda e não cobramos nenhuma taxa do prestador de serviço e nem do cliente. É a tecnologia à serviço do social.
Três eixos:
Alicerçamos o programa sob três eixos temáticos que visam empoderar e dar mais autonomia ao trabalhador que precisa se preparar para esse novo mercado de trabalho. Mercado este que está migrando do modelo tradicional baseado no “emprego” para um sistema mais fluído e versátil conhecido como “jobs on demand”. São os três eixos:

...
Intermediação de serviços – através do uso intenso da tecnologia, o VIVAPRO busca oportunidades de trabalho para os profissionais cadastrados, através do novo conceito de O2O (online to off-line).
Escola de Negócios (Academia de Heróis) – A Academia de Heróis é uma escola de negócios, baseado em dois vetores: Inteligência emocional e ferramentas de gestão. Tem como missão preparar esse trabalhador do futuro para as mudanças do trabalho no futuro, sobretudo munindo este trabalhador de habilidades e competências para a gestão eficiente da sua empresa “EU S.A.”, alterando seu “mindset”, prover ele de resiliência, adaptabilidade, foco e competências gerenciais, permitindo ser um cidadão mais autônomo. A proposta é ter uma metodologia híbrida (online e off-line) que permita de maneira escalável e ágil impactar positivamente milhares de trabalhadores.
Ferramentas Digitais – prover esse trabalhador de um arsenal de recursos tecnológicos que ampliem sua produtividade e capacidade de gestão eficaz do seu negócio, além de apoia-lo nas tarefas de organização, marketing e planejamento.

Qual profissional você precisa?

Aqui você encontra o profissional certo

Baixe o Aplicativo
do VIVAPRO
DISPONIVEL EM:
Baixar para Android Baixar para Apple IOS
Depoimentos

CONTATO

Ficou com alguma dúvida?

Envie uma mensagem.

Fique tranquilo! Responderemos bem rápido!

Av. Santos Moreira,795 B - Miramar Macaé

[email protected]

22 99268-3043 | contato só Whatsapp

ENVIE UMA MENSAGEM


CNPJ 00.343.941/0001-28

CNPJ 09.721.868/0001-55